quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rebeldias de amor 5° Capítulo (Reencontro Dul,Sel,May e Poncho)


E assim eles foram chegando lá ...
Alguém pula nas costas do poncho.
Poncho: AIII SOCORROOO QUEM TA NAS MINHAS COSTAS.(tomando um susto)
Dulce: SURPREEESAAAA.(indo pra frente do Poncho)
Poncho:ai garota que susto.(fingindo estar bravo)
Dulce:nossa Poncho faz mais de 2 meses que eu não te vejo e é assim que você me trata , valeu em, não , brigado mesmo. ,(ironica)
Poncho(abrindo um grande sorriso):aiiii que drama vem aqui me da um beijo.
Dulce da um beijo demorado na bochecha de Poncho,ate que...
Selena e David: AHAN(forçando a garganta e se entre olhando)
Dulce( se soltando de Poncho ) ta foi mal.
Selena: Poncho e o meu beijo?(fazendo biquinho)
Poncho: disculpa minha lindinha(dando um abraço e um beijo na testa da Selena)
Selena:tudo bem,tava morrendo de saudades.
Poncho: aé esqueci,bom... esses são meus irmãos David e Christopher... (com David)David kd  o Chris???
Christopher: to aqui (falando de cima da arvore que a galera tava)
Poncho: oq você ta fazendo ai?
Christopher:é que eu queria sair de perto dos pombinhos , e além do mais eu só tava servido de vela!!!
Poncho: eu e a Dul somos só amigos,Ucker.
Christopher: ´´Dul`` é?  Aaaaa então ela é sua ex?
Poncho:é
Christopher: ae Poncho tem bom gosto,gatinha sua ex!!!
*Pensamento do Poncho*:ixiiiii ferro a Dul vai fala um monte.
*Pensamento da Dul*:gatinha é a tua vó.
Dul:´´ gatinha `` só tenho a cara de ´´ gatinha `` ,pq eu vou quebra a sua cara feita uma leoa. (olhando com raiva pra Ucker,que estava em cima da arvore)
May(chegando):calma Dul(pondo a Mao no ombro da Dul),calma.
Dul:okeeey.
TRIIIM TRIIIM(SINAL,DENOVO DROGA DE EFEITO SONORO)
May:vamos pq se não agente perde o discurso do ´´rittler``(não sei como escreve).
Todos:vamos
Assim foram pra escultar discurso do ´´rittler``+...Dul e Sel tinham outro plano pra estragar o discurso
(parte do elite onde a galera tava)(genti não pensem q eu esqueci da Anahi ok)

Nenhum comentário:

Postar um comentário