quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rebeldias de amor 4°Capítulo


TRÍÍÍÍÍÍM TRÍÍÍÍÍÍM (despertador , droga de efeito sonoro )
Dulce: SELENAAAAAAA.
Selena (entrando no quarto despenteada e com sono): aiii que gritaria é essa a essa hora da manha.
Dulce: desliga meu despertador, e dá um soco na Anahi ela deve ter programado o meu despertador...de novo.
Selena: foi o papai que programo.
Dulce: como assim ?
Selena: é hoje , que agente vai começar no internato(revirando os olhos , Dulce faz o mesmo)
Dulce: ok,então ... eu vou me arrumar.
Selena:e eu vou fazer o mesmo.
Anahi já estava pronta(o que é raro), estava já tomando seu café da manha , quando Dulce e Selena descerão,cumprimentaram seu pai Fernando e já estavam indo ao elite way ,até que Dul se pronunciou a 2 quadras da escola:
Dul: pai para aqui !
Fernando: por que?
Dul: eu não quero chegar na escola,com a Anahi.
Anahi: poxa Dul eu já pedi pra vc não me chamar de Anahi,e porque não ?
Dul: primeiro, eu só deixo as minha amigas,a Selena e o Poncho me chamarem de ´´Dul`` , e em segundo...
Selena e Dul: agente não quer que todo mundo descubra que agente tem uma Irmã patricinha!!!
AS GAROTAS: Selena:
Dulce:
Anahi:
EM OUTRA PARTE DA CIDADE ...

Christopher: Pai eu não quero ir pra um colégio cheio de ricos e esnobes(implorando)
Jonn(pai dos meninos):filho faz esse único favor pro pai,vai...se forme no elite way,por favor não seja expulso desse colégio.(com a face de desapontado)
Christopher(percebendo o desapontamento do pai decidiu dar uma trégua):ok pai esse ano eu vou fazer de tudo,pra não ser expulso.
Jonn: UUUUUUoooooooooUUUUUUUU você ta falando serio???(chocado)
Christopher: to sim pai.
Jonn: ALFONSOOOO , DAVIDDDDDDDD ,DESAM AQUI.
David(assustado): O QUE ??    AGENTE TA SENDO ASSALTADOS , FOGOOOO NA CASA.
Poncho(tmb assustado):PAPAI O QUE O UCKER FEZ DESSA VEZ???
Jonn:eu to sonhando não é possível
Christopher: aaaaf  pai vamos logo se nao eu perco o primeiro dia de aula naquele internato (fazendo careta) e além disso nem vai ser tão ruim sabe por que ??? o beterraba tmb vai pra lá.
Jonn:ok garotos vamos.
Poncho(olhando no relógio ): iiixi já to atrasado,tem uma amiga me esperando.
Christopher: aeee Poncho e as gatinhas(zoando)hehehe.
Poncho: Christopher eu já vou logo avisando sem ´´galinhagem`` com as meninas que eu vou apresentar,ok uma delas é minha ex o papai conhece né pai , a Dul.
Jonn:é filho a Dul é uma ótima pessoa mais um pouquinho rebelde.
Poncho: é e ela vai me matar se eu não chegar lá em 5 minutos,por isso vamos.
E assim eles foram chegando lá ...
(Os meninos como eles estavam vestidos)
David:
                                                                                                        Christopher:

Poncho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário